1° Encontro de Administração e Ciências Contábeis

A UNEOURO em parceria com a ACIOP, promoveram o 1° Encontro de Administração e Ciências Contábeis. O Evento aconteceu nos últimos dias 22 e 23 de setembro/2015 no Graúna Resort Hotel. Foi um sucesso e confirmou o potencial dos acadêmicos e as iniciativas em Ouro Preto do Oeste.

Foram discutidos nas palestras e mesa redonda, temas como: mercado econômico; empregabilidade; alternativas e soluções criativas para o desenvolvimento da gestão empresarial do município. Marca o período de atividades acadêmicas que irão fomentar a criação e consolidação de uma parceria para integração de estudantes e empresários.

Na ocasião foi lançado o Projeto Qualificação Delivery, que tem como objetivo levar ao empresariado consultoria, treinamentos e oficinas nas áreas de administração e contabilidade, disponibilizando informações técnicas e mão de obra especializada. E para os alunos proporcionará a vivência empresarial para concretizar a formação de profissionais qualificados e prontos para o mercado de trabalho.

Participaram do encontro os acadêmicos dos cursos administração, ciências contábeis, Sistemas de Informação e empresários do município.

Assim, a UNEOURO agradece a participação e colaboração de todos os envolvidos no evento, desejando que os próximos consolidem a integração UNEOURO e comunidade.