Alunos, professores e funcionários da UNEOURO promoveram na última quinta-feira um grande Pit Stop na Avenida Daniel Comboni em Ouro Preto do Oeste para a Divulgação do Vestibular 2019 da instituição que será realizado no dia 18 de Outubro e já está com inscrições abertas.

Prof. Alois Andrade, Coordenador de Pós-Graduação da UNEOURO explica que as inscrições podem ser feitas rapidamente e de forma gratuita. “Basta acessar vestibular.uneouro.edu.br e preencher um formulário bem curto que a inscrição já está garantida, tanto para a prova no dia 18 ou para ele agendar a prova num outro dia que for mais conveniente”, informou Andrade.

A Diretora da Faculdade UNEOURO, Verônica Quintana, também agradeceu o empenho de todos os presentes no esforço de divulgação. “Essa comunidade acadêmica forte nos orgulha muito. Especialmente a presença de muitos dos alunos aqui diz muito sobre a nossa relação muito positiva com eles. Isso nos orgulha e agradecemos muito a eles e aos colaboradores”, finalizou.

Você está aqui: Início Notícias Pit Stop com alunos e professores marca a divulgação do Vestibular 2019 da UNEOURO