Faculdade UNEOURO é recredenciada pelo MEC

Reafirmando a competência e o comprometimento com a educação para a formação de profissionais capacitados para o mercado de trabalho, a Faculdade UNEOURO, nesta terça-feira (11) teve publicado no Diário Oficial da União, por meio da Portaria Nº 769, de 9 de agosto de 2018, a homologação do recredenciamento da instituição para os próximos 3 anos, sendo esta avaliação um importante parâmetro para que os futuros universitários possam escolher a instituição mais estruturada e qualificada na hora de ingressar na vida acadêmica.

O MEC visitou a Instituição em 2017, quando uma comissão do órgão normativo de educação, após criteriosa análise, concedeu a homologação referente aos processos institucionais e ao padrão de qualidade dos serviços ofertados na Instituição de Ensino Superior (IES). Foram avaliados pontos como Política de Ensino, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Plano de Desenvolvimento Institucional, Responsabilidade Social, Corpo Docente e Infraestrutura.

Verônica Peres, Diretora Geral da Faculdade UNEOURO, elogiou a todos os colaboradores e professores envolvidos. “Sabemos que o recredenciamento é uma obrigatoriedade institucional, porém, é sempre positivo termos este reconhecimento do Ministério da Educação, é após muito trabalho em equipe, dedicação, comprometimento, seriedade, ética e responsabilidade de todos que mais uma vez fomos recredenciados”, arrematou a Diretora da Faculdade UNEOURO.

Você está aqui: Início Notícias Faculdade UNEOURO é recredenciada pelo MEC