Arraiá da UNEOURO se destaca por grande público e variedade de atrações

Na noite do último sábado (1), a Faculdade UNEOURO uma organizada estrutura para o Arraiá na rua defronte à instituição, contando com diversas barracas, espaço para shows e área de alimentação.

Promovida pela instituição ouropretense e organizada pelos acadêmicos, o Arraiá da UNEOURO inovou ao realizar uma grande festa junina universitária, que contou com grande participação do público.

Verônica Quintana Peres , Coordenadora Pedagógica da UNEOURO, elogiou o empenho de todos os alunos na realização do Arraiá. “É uma responsabilidade enorme promover uma festa pública e que recebeu uma quantidade tão grande de pessoas. Todos os alunos, professores e funcionários da UNEOURO estão de parabéns pela belíssima festa que realizamos para a população de Ouro Preto do Oeste”, elogiou.

A Coordenadora Pedagógica também exaltou a grande presença da população durante toda a noite. “Propusemos acima de tudo um ambiente familiar e agradável, que conseguimos obter graças ao espaço reservado que se adequou perfeitamente, e esse é justamente o nosso objetivo, tornar nossos esforços em fazer uma bela festa acessível à comunidade”, pontua.

Segundo Verônica, a 5 horas de festa recebeu um público aproximado de 3 mil pessoas. “Tivemos um grande público, acima de nossas expectativas. Agradecemos imensamente a todos nosso apoiadores da festa e também as empresas que auxiliaram nossos acadêmicos na organização das barracas”, arrematou Verônica.

Confira AQUI as fotos do Arraiá da UNEOURO

Você está aqui: Início Notícias Arraiá da UNEOURO se destaca por grande público e variedade de atrações