UNEOURO realiza 5ª edição Semana Acadêmica da instituição

Na última terça-feira (8), foi realizada na área de Convivência da Faculdade UNEOURO, a Cerimônia de Abertura da 5ª edição da Semana Acadêmica, tendo na sequência o palestrante Walmir Étori, que tratou com os acadêmicos presentes com o tema da noite “Inteligência Emocional para o mercado de trabalho”.

O evento se estendeu ainda pelos dias 9, 10 e 11, com uma programação que contemplou a temática da formação profissional universitária e apresentações que reforçaram este viés por meio da perspectiva de todos as graduações da instituição ouro-pretense.

Verônica Peres, Coordenadora Pedagógica da Faculdade UNEOURO, conta que a Semana Acadêmica é a primeira ação com viés científico e profissional para este ano. “A Faculdade UNEOURO prima por estimular a produção acadêmica de nosso alunos, e a melhor maneira de pavimentar este caminho é através da promoção de eventos que viabilizem este aspecto”, completa a Coordenadora da UNEOURO.

Você está aqui: Início Notícias UNEOURO realiza 5ª edição Semana Acadêmica da instituição