Aluno do Colégio UNEOURO conquista medalha na 1ª Copa Fênix

O Aluno do 5º ano do Colégio UNEOURO, Alexandre Peres Houklef, conquistou a medalha de bronze na 1ª Copa Fênix de Karatê, na modalidade Kumite, realizado em São Francisco do Guaporé, no último final de semana (22).

A competição foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes de São Francisco do Guaporé, nos dias 21 e 22 de abril, com o objetivo de alcançar a integração dos atletas de todo o Estado e o Colégio UNEOURO tem logrado grande êxito nas competições de karatê com atletas obtendo grande desempenho em competições regionais e nacionais.

A Diretora do Colégio UNEOURO, Profª. Maria José, elogiou a participação de Alexandre e destacou o apoio dado pela instituição à prática esportiva. “Não existe melhor maneira de incluir e educar do que com a prática esportiva. O Colégio UNEOURO se orgulha muito da atuação dos nossos alunos em competições esportivas, e agora, mais um novo atleta do nosso colégio já começa a se sobressair. Parabéns ao Alexandre que além de atleta é um excelente aluno”, finalizou.

Você está aqui: Início Notícias Aluno do Colégio UNEOURO conquista medalha na 1ª Copa Fênix