Hospital Master Dei e UNEOURO fecham parceria por curso inédito em Rondônia

A Coordenação Pedagógica da Faculdade UNEOURO e a Equipe Diretiva do Hospital Master Dei, formalizaram na manhã desta terça-feira (24) um convênio de Cooperação Técnica para a realização do curso de Instrumentação Cirúrgica.

Com aulas 100% práticas, realizadas na infraestrutura do Hospital Master Dei, a especialização é a primeira de Rondônia com 360h de aulas práticas em ambiente hospitalar e com previsão iniciarem turmas na primeira quinzena de maio.

Alois Andrade, Coordenador de Pós-graduação da Faculdade UNEOURO  agradeceu a disponibilidade do Hospital Master Dei em realizar mais uma parceria com a instituição de ensino. “A equipe médica do Master Dei sempre foi uma excelente parceira dos cursos de saúde da UNEOURO, e agora, juntos, mais uma vez iremos inovar com esse curso, que vem atender uma enorme carência em nosso estado com profissionais com essa habilitação”, explica.

O Coordenador da Faculdade UNEOURO avisou ainda que o curso é destinado a todos os profissionais de enfermagem. “Por ser um curso 100% prático, a Instrumentação Cirúrgica é para técnicos e graduados em Enfermagem e as inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site www.uneouro.edu.br, pelo 3461 4278 ou diretamente na UNEOURO”, arrematou Andrade.

Você está aqui: Início Notícias Hospital Master Dei e UNEOURO fecham parceria por curso inédito em Rondônia