UNEOURO entrega roupas arrecadas no Trote Solidário

Na última sexta-feira foram entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social de Ouro Preto do Oeste (SEMAS) dezenas de peças de roupas arrecadadas pelo Trote Solidário promovido pela Faculdade UNEOURO para recepcionar os calouros para o atual ano letivo.

Arrecadadas por meio de uma Gincana beneficente entre os alunos de Farmácia realizada no mês de Fevereiro, as peças de roupas serão distribuídas pela SEMAS conforme a necessidade das famílias carentes em risco social acompanhadas pelo órgão.

Verônica Peres, Coordenadora Pedagógica da Faculdade UNEOURO agradeceu o empenho dos acadêmicos e comemora mais a conclusão de mais uma edição do Trote Solidário. “O maior legado que o Trote Solidário pode deixar foi comprovado por essa ação dos alunos de Farmácia, que é tomar a frente e organizarem uma ação paralela para contribuir ainda mais á ação da Faculdade”, elogiou.

A Coordenadora Pedagógica da UNEOURO ainda ressaltou o papel filantrópico da instituição. “Despertar esta consciência cidadã e promover oportunidades para colocá-la em prática também é um dos papéis chave de uma Instituição de Ensino Superior, e a UNEOURO têm sido uma referência nesse sentido”, concluiu Verônica.

Você está aqui: Início Notícias UNEOURO entrega roupas arrecadas no Trote Solidário