UNEOURO realiza Cerimônia de Formatura da 4ª turma de Pedagogia

Foi realizado na última sexta-feira (26) a Cerimônia de Formatura da 4ª turma de Pedagogia da Faculdade UNEOURO, sede da Igreja Igreja Assembleia de Deus, em Ouro Preto do Oeste.

Contando com 18 formandos, a Cerimônia contou com grande presença de familiares e convidados, além do corpo diretivo da Faculdade UNEOURO e do corpo docente do curso de Pedagogia da instituição.

Durante a noite de Cerimônia, os recém-formados realizaram o juramento do Pedagogo antes de terem os graus concedidos pelo Diretor-geral da Faculdade UNEOURO, Roberto Bertão Azevedo.

Após a cerimônia, Bertão parabenizou os novos pedagogos  e o desempenho acadêmico da turma. “Todos os formandos aqui presentes foram exemplares durante todo o curso. Agradecemos muito pela oportunidade que nos foi dada de crescermos juntos com nossos alunos. Esta turma é a prova de que a continuidade do curso depende de bons exemplos, como os dados por estes 18 novos pedagogos”.

A Coordenadora Pedagógica da Faculdade UNEOURO, Verônica Santos, ressaltou ainda os projetos desenvolvidos enquanto eram acadêmicos. “O curso de Pedagogia da UNEOURO, assim como todas as graduações da instituição, é muito presente no dia-a-dia da comunidade em que estamos inseridos. E esta turma foi muito ativa em vários projetos educacionais e intervenções lúdicas em escolas de Ouro Preto, colaborando como um diferencial na educação das crianças que participaram destas ações”.

Verônica ainda agradeceu o empenho dos professores na formação dos novos pedagogos. “Temos muito orgulho do nosso Corpo Docente de Pedagogia, composto por profissionais referencias em nossa região, e foram decisivos na formação da 4ª turma de Pedagogia da UNEOURO”, arrematou.

Você está aqui: Início Notícias UNEOURO realiza Cerimônia de Formatura da 4ª turma de Pedagogia