Vencedoras do 1º Concurso de Redação da UNEOURO recebem as Bolsas

Na manhã desta terça-feira (12), o Diretor da Faculdade UNEOURO entregou às alunas vencedoras do 1º Concurso de Redação da UNEOURO os certificados que concedem as bolsas de estudo na instituição ouro-pretense.

Em uma solenidade informal, com a presença da equipe diretiva da UNEOURO e dos familiares das vencedoras, a entrega foi precedida por uma recepção dada pelo Diretor-geral Roberto Bertão e da Coordenadora de Extensão Cleidice Lubiana, onde falaram do orgulho que as vencedoras devem sentir.

“Foram mais de 400 participantes de mais de 10 escolas. E vocês foram as escolhidas por uma junta de 4 avaliadores que leram todas estas avaliações. Temos muita tranquilidade em dizer que vocês foram as melhores redações e devem se orgulhar destas bolsas de estudo porque vocês conquistaram com muito mérito”, elogiou Bertão.

A vencedora do Concurdo de Redação, Jeane Jhennefer Romualdo, falou da importância do reconhecimento da instituição. “É um motivo de muita alegria hoje poder fazer parte da UNEOURO. Sabemos da qualidade da instituição e ser reconhecida neste concurso é muito importante”, finalizou Jeane.

O CONCURSO Após duas etapas de provas, sendo a primeira delas realizada em parceria com as próprias escolas, e a segunda etapa realizada na UNEOURO, onde foi definido os três primeiros lugares, sendo eles:

1­­­­º Lugar: Jeane Jhennefer G. B. Romualdo

Escola 28 de Novembro Ouro Preto d’Oeste

2º Lugar: Joice Freitas de Carvalho

Escola Capitão Silvio| Jaru

3º Lugar: Eduarda Ribeiro Ventura

Escola Olga Dellaia | Jaru

Os prêmios serão uma bolsa integral para qualquer curso da UNEOURO para o 1º lugar e uma meia bolsa integral para o 2º e 3º lugares.

Você está aqui: Início Notícias Vencedoras do 1º Concurso de Redação da UNEOURO recebem as Bolsas