Confira os vencedores do I Concurso de Redação da UNEOURO

Na tarde desta quinta feira (7), a Comissão Organizadora do I Concurso de Redação da Faculdade UNEOURO, que premiará 3 alunos do Terceiro Ano Ensino Médio de escolas públicas e privadas sob a coordenação das Regionais de Ensino de Jaru e Ouro Preto.

Após duas etapas de provas, sendo a primeira delas realizada em parceria com as próprias escolas, e a segunda etapa realizada no último final de semana, foi definido os três primeiros lugares, sendo eles:

­­1­­­­º Lugar: Jeane Jhennefer G. B. Romualdo

Escola 28 de Novembro Ouro Preto d’Oeste

­­2º Lugar: Joice Freitas de Carvalho

Escola Capitão Silvio| Jaru

3º Lugar: Eduarda Ribeiro Ventura

Escola Olga Dellaia | Jaru

Os prêmios serão uma bolsa integral para qualquer curso da UNEOURO para o 1º lugar e uma meia bolsa integral para o 2º e 3º lugares.

Na próxima terça-feira (12) será entregue formalmente os prêmios às 3 vencedoras.

Você está aqui: Início Notícias Confira os vencedores do I Concurso de Redação da UNEOURO